Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Para Dota 2 ,CS GO...


Posts recomendados

To querendo pegar um na faixa de 150 reais,esses da multilaser que ficam na faixa de 70 reais não duram nada.

Começaram a dar problemas em 3 meses,ouvi dizer que tinha uns da logitech nessa faixa de preço(150,00), que

poderiam me atender,mas como não conheço essa marca fiquei com medo de pagar 150 e acabar pegando

um mouse comum apenas com design arrojado.

Se alguém que jogue esses games que citei no tópico e que use algum mouse dessa marca ou de outra mas com qualidade,dê uma

luz no problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MateusHRHR disse:

Mouse Gamer Pcyes Orion 3500Dpi 22151 ve se gosta desse ta 64 reais

mais n e necessario um mouse caro assim paguei 32 no meu e gamer 

Fala matheus!!

É que eu tive problemas com esses mouses nessa faixa de preço,já é o terceiro que da problema.

Não estão durando 3 meses,o botão esquerda que é o que mais uso da problema. warrior,multilaser e outro que não lembro.

Uma vez ouvi falar dessa marca logitec,por isso mencionei aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MateusHRHR disse:

ja quebrei uma karalhada de mouse em fps kkkkk tenta achar um genius (marca) meu ta durando 4 anos kkkk

***** cupim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 minutos atrás, zopek disse:

@Felipe Antunes Recomendo o V30, apesar de chinês, usa os mesmos componentes do Deathadder.

Dê uma olhada em um review: http://adrenaline.uol.com.br/2017/02/17/48292/analise-mouse-motospeed-v30/

valeu pela dica amigo,vou dar uma olhada.

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!