Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, sou um leigo ainda no assunto, e tenho uma dúvida, comecei a ter problemas no meu computador quando estou jogando, o monitor trava e fica sem sinal, e preciso reiniciar o pc para voltar ao normal. (as vezes preciso tirar o cabo hdmi e recolar para dar sinal de video).

E como estou tendo esses problemas diários, resolvi abrir o pc para verificar se tinha algo mal encaixado ou algo do tipo; Então reparei que até a placa de video parou de funcionar (cooler dela não liga mais), será que isso é um problema na placa de video ou na fonte ?

Specs:

placa-mãe : gigabyte b85m-d3h

Placa de video: PNY geforce 760 2gb

Fonte: Cougar RX 500 80plus

Obrigado, no aguardo.

Postado

@Jasiel Entrei em contato com uma loja de informatica hoje pela manhã, e os mesmo me disseram que se a placa já está com problemas na entrada hdmi, e com esses problemas de travamento com certeza ela está queimada, nem deram a chance de eu pedir por um teste para ela.

E essa placa está sem garantia, faz 2 anos que tenho ela. E já que ela vem dando esses problemas, estou querendo comprar uma melhor. Só estava com essa dúvida se o problema poderia ser na Fonte.

Mas vou tentar ir em outra loja de informatica amanhã, para ter certeza.

• Moderador
Postado

@Ivangoista Eu trocaria só por dúvida mesmo, possuo uma CX430 faz 3 anos também, no meu próximo computador mesmo que seja desnecessário por questão de potência, com certeza irei troca-la.

Jamais utilize estabilizador :thumbsup:

• Moderador
Postado

@Ivangoista Fonte pode pegar uma CM G450M, aguenta a maioria das configurações atuais...

Sobre a placa de vídeo, dê uma olhada nas novas RX 5**, não sei quando irão lançar oficialmente, mas espere os testes...

Postado

@Jasiel Desculpe a minha ignorância, como eu mesmo disse sou leigo ainda no assunto.

Você tem uma ideia do valores da placa ?

Eu irei pagar 1,087,00 na GeForce GTX 1060 WINDFORCE OC 6G.

Será que as novas RX 5** serão nessa faixa de preço ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!