Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, possuo um roteador TP-LINK TL-WR841N e já faz um bom tempo que tenho problemas quando preciso fazer downloads. Quando o Download inicia, depois de um tempo ele simplesmente desconecta todos os usuários do roteador. Você tenta conectar, e ele não aceita a conexão, só desligando e ligando o roteador pra que volte ao normal. Procurei alguns posts, fóruns e vi sobre o uso do FIRMWARE Gargoyle, pois o instalei e comecei a usar, durante alguns meses deu certo, não tive problemas. Mas, começou tudo de novo... alguém aí, já teve esse tipo de problema, ou alguma experiência? 

Obrigado!

Postado

eu já tive,o que eu fiz na época foi reinstalar o windows.na verdade acho que teria outros meios mas isso deu certo comigo.ve se consegue arrumar sem fazer reinstalação.

Postado

Então, mas o problema é com qualquer aparelho a ele conectado. Se eu baixar ou atualizar um aplicativo no cel ele cai. Ou, atualizar ou baixar um jogo em console a mesma coisa. Não importa qual o aparelho, começou a usar a banda mais que o normal ele derruba todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!