Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma gtx 1060,meus dois monitores são vgas,um comprei o cabo com ponta display port,o outro já tinha um adaptador DVI mas que é diferente do DVI da placa atual (placa de video usa o ultimo dvi da imagem) o meu adaptador DVI tem 4 pinos a mais é o analogico e digital,posso arranca-los para adaptar sem problema?

dvi-config.jpg

Postado

eu nao arrancaria nada pode é danificar de vez.

Postado

Cara, presumo que não seja a escolha certa, pois o adaptador DVI-I com todos os pinos, foi feito para vídeo digital+analógico, e não 100% digital, muito provavelmente você terá problemas com isso. Então acho que a melhor escolha é você comprar um adaptador, tive o mesmo problema e comprei o adaptador aqui: Oficina dos Bits, recomendo bastante esse site (o produto está anexado ao link), até então não tive problemas com esse adaptador, e está tudo funcionando perfeitamente.

Postado

Os 4 pinos extras (que você quer arrancar fora) carregam o sinal analógico. É possível que o restante dos pinos (responsáveis pelo DVI-D Dual Link) só estejam ali para encaixar e nada mais, sem conexão interna, pois o adaptador só serve para transmitir o sinal analógico dos 4 pinos para VGA.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!