Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo colocar uma placa de video? qual?


Posts recomendados

 

Quero jogar alguns jogos como League of legends entre outros, já tenho alguns jogos instalados, porém como o exemplo do League of Legends o FPS custa a cair muito pra 5 fps, o que é necessário fazer pra que esse tipo de jogo possa aumentar FPS?Devo adicionar uma placa de video?Qual? 
Tenho um PC com as seguintes informações: 
-Windows 10 pro 
-Processador: Intel(R) core(TM)2 Duo E7400 2.80 ghz 2.79 ghz 
-sistema de 32 bits, processador com base em x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil recomendar upgrade seu processador já tem quase 9 anos. se você joga com video onboard com certeza uma placa de video nova vai melhorar sua experiencia em jogos mais antigos como lol, eu se fosse voce pensaria em uma estrategia de trocar seu micro mas se isso foi muito complicado agora pega uma placa de video de entrada. Aí só depende do seu orçamento, a RX 460 ta na faixa de R$ 400,00 a GTX 1050 na faixa dos 500, um pouco mais cara a GTX 1050 ti uns R$ 590,00.

 

De qualquer maneira você não estará usando todo o potencial da sua vga nova por gargalos no resto do seu pc. boa sorte ;D 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!