Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

hoje comprei uma memoria RAM da hyperx, mas eu instalei ela e ela nao aparece no computador, algumas vezes ligando apenas a memoria hyperx o computador n ligava, e depois ligando com as duas memorias, a hyperx não foi reconhecida,(testei a outra memoria nos 2 slotes, e esta tudo funcionando) e tive que voltar com a antiga, queria ajudar o mais rápido possível para esse problema, obrigado desde ja.

Postado

Talvez a frequência dessas memórias novas, a sua placa-mãe não suporte.. Acredito que seja isso.

Qual o modelo das memorias novas e antigas e sua placa-mãe?

• Curtir 1
Postado

minha placa-mãe é msi ms 7529, é compatível? a nova é hyperx fury 4 gb,1600 a frequencia

adicionado 6 minutos depois

verifiquei os drives, estão todos atualizados e tudo mais.

Postado
10 minutos atrás, Tulio Henrique7 disse:

minha placa-mãe é msi ms 7529, é compatível? a nova é hyperx fury 4 gb,1600 a frequencia

adicionado 6 minutos depois

verifiquei os drives, estão todos atualizados e tudo mais.

É esse modelo aqui mesmo? Se for, suas memórias novas não vão funcionar mesmo

Screenshot_1.jpg

Postado

a placa-mãe e essa mesma do link, mas então, devo devolver a loja que comprei por não ser compatível? ou ela e compatível e e um problema na peça?

adicionado 1 minuto depois

minha placa suporta sim, ate 1600 pelo link que você mandou

Postado
2 minutos atrás, Tulio Henrique7 disse:

mas n deveria funcionar normalmente sendo que na placa-mãe esta dizendo que suporta ate 1600?

Aí eu não sei irmão. Precisaria da posição de alguém mais técnico. Mas creio que 1333 você não vai ter problemas

Postado
1 minuto atrás, Tulio Henrique7 disse:

muito obrigado pelos esclarecimentos, de verdade, ajudou muito, vou na loja e devolver e comprar uma com uma frenquecia menor, valeu por dedicar o tempo  a me ajudar, tmj!

Você tem certeza que é aquela placa né? Pra não dar problema de novo...

Postado

Deveria ter se informado antes de comprar......

Sua MB não suporta memórias atuais com chips de alta densidade......

Pesquise aqui no fórum mesmo que existem vários tópicos com problemas idênticos ao seu......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!