Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium G4560 com h110m-c/br.


Posts recomendados

  • Membro VIP

Não sei se te entendi. você quer atualizar a bios sem processador? Se for o caso sua placa-mãe (segundo esse site), tem suporte a Bios Flashback. Ou seja você pode baixar o update da bios num pendrive e atualizar sem processador, ligando direto na fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristovan Santos disse:

Quero testar se a bios já está atualizada, mas eu quero ligar o pc sem o cooler somente com o processador.

Coloque o processador e ligue. Se aparecer alguma coisa na tela e você conseguir entrar na BIOS, então está atualizada. Se não... bem, não está.

 

Independente disso, não há risco nenhum em tentar. Mesmo que esteja desatualizada, você não vai danificar nada tentando rodar seu Pentium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigops disse:

Não é pra mim hehehehe.

O autor do tópico que quer testar o processador sem o cooler e você disse que não havia problema.

Daria para manter ligado até por quanto tempo sem correr risco?

Alguns segundos não vão matar. Na verdade, até mais que isso não seria problema, embora não seja aconselhável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni @rodrigops 

Em 24/04/2017 às 19:07, rodrigops disse:

@Imakuni Por quanto tempo o processador poderia ficar ligado, com segurança, sem o cooler?

 

Em 24/04/2017 às 19:49, rodrigops disse:

Não é pra mim hehehehe.

O autor do tópico que quer testar o processador sem o cooler e você disse que não havia problema.

Daria para manter ligado até por quanto tempo sem correr risco?

   É isso que eu queria saber mas não sabia qual era a pergunta certa, rss....Valeu '-'

adicionado 1 minuto depois
Em 24/04/2017 às 19:51, Imakuni disse:

Alguns segundos não vão matar. Na verdade, até mais que isso não seria problema, embora não seja aconselhável.

Obrigado estava com essa dúvida, valeu muito rsss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!