Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cougar Archon ou MT-G600BK


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês, qual gabinete é melhor: Cougar Archon ou MT-G600BK.

Eu procurei uns vídeos e reviews sobre os dois, e achei mais informações do Cougar Archon. Dizem que o Cougar tem uma melhor refrigeração interna, ja o MT-G600BK tem suporte a placa-mãe full atx, já o Cougar não. Ambos estão quase na mesma faixa de preço, o que leva a minha dúvida de qual escolher.

 

Minha configuração

placa-mãe; h110 gigabyte microATX

Processador: Intel Pentium G4560

Placa de video: Radeon RX 470 4gb

RAM: Kingston HyperX 2x4

Fonte: Corsair 500w

image-34c04df7db014a649fb7bcfe76e274b5.jpg

Cougar1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mattflosion

Não vejo motivo para de preocupar com tamanho da placa-mãe nesse caso. Ainda mais pra você que usa microATX.

Por estética esse C3 Tech chama bem mais atenção. 

 

A questão de refrigeração eu discordo do que você disse. O Archon possui furação para 2 coolers laterais para ventilação,mas só possui uma saída de ar (traseira). Então você teria 4 entradas e 1 saída caso use todos os coolers necessários. O gabinete da C3 Tech não possui as ventilações laterais, mas possui saída de ar na parte de cima para 2 ventoinhas, além da parte de trás.  Poderia colocar 2 entradas de ar (2 frontais) e 3 saídas de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...