Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheFoxx

placa-mãe não liga ao instalar VGA

Recommended Posts

Olá, recentemente comprei uma GT 710, e quando fui instalar ela no PC a MOBO dava uns 3 bips e não ligava, então limpei e coloquei tudo de novo, só que agora ao ligar o PC os coolers giram, as luzes acendem tudo normal, porém a MOBO demora para dar o BIP inicial, e após o BIP simplesmente não dá video ou sinal algum... O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está usando essa fonte genérica?

Teste uma fonte de qualidade. E não use estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Sim, é generica, porém não acho q esse seja o problema, por que antigamente eu usava uma 9500gt perfeitamente nesse computador, e ela consome mais que o dobro do que a GT 710, sobre o estabilizador eu não uso faz um bom tempo, será que pode ser alguma configuração errada na BIOS?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que atualização de BIOS resolva. Essa placa-mãe é bem antiga e a placa de vídeo é quase nova.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Obrigado, vou fazer isso. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Olá, estou aqui por que consegui resolver meu problema, foi o seguinte, você disse para eu atualizar a BIOS, só que antes disso eu resolvi resetar ela, com isso eu consegui iniciar sem problemas com a placa, acho que eu tinha feito algo errado em relação a configuração de PCI na BIOS, com o reset ela voltou ao normal, eu entrei e selecionei para dar BOOT no PCI-E, ai deu certo, obrigado ai ^^

:)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais