Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
52 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@Vinicius Anacleto UF Que marca é essa fonte?

placa-mãe: H110

Placa de vídeo: RX470

thermaltake

adicionado 1 minuto depois
57 minutos atrás, zopek disse:

@Vinicius Anacleto UF Eles mudaram a configuração dele recentemente:

e mudaram de novo no video do mass efect andromeda primeiro botaram o i5 6400 de pois o ryzen e por ultimo o i5 7400

adicionado 51 minutos depois

@Dabota http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=85055&origem=52&gclid=CLarq6OfxdMCFQeAkQodlnAOGw

essa que nao precisa de atualizar a bios?

Postado

@Vinicius Anacleto UF Essa ai tá bem cara.

Me refiro a esta, é só colocar o processador e vai funcionar. As outras placas citadas precisa colocar um processador compatível, no caso, de sexta geração, ligar a máquina, mudar a BIOs pra última versão, retirar o processador skylake e colocar o kaby lake, só assim pra funcionar. Se algum amigo seu tiver um skylake você pode pegar emprestado, e talvez...dependendo de onde você comprar, veja se o vendedor atualiza pra você antes de te enviar a placa-mãe, pode dar certo.

A placa-mãe que funciona, parecida com a que tu enviou porém mais barata-B250M

você quer ajuda com as configurações, por favor me diga o valor máximo que irá gastar na máquina, e me diga se será a vista, ou a prazo.

Postado

@Dabota pow valeu mesmo mim ajuda ai e meu primeiro pc voltado para games o q tenho agr e um celeron *****

bom quero gastar no maximo 3.000 lembrando que ja tenho gabinete e hdd

estou tentando fazer os especs agr ainda vou juntar o dinheiro para comprar peça por peça avista

desde já muito obrigado

Postado

@Vinicius Anacleto UF Sim, é uma empresa que vende muitos computadores, o sistema de tempos em tempos irá se romper.

A compra der ruim é loteria-você tem que ser muito afastado de deus pra acontecer, é como um raio cair na sua cabeça, acontece...e muito, mas duvido que e ou você vá passar por isso um dia

adicionado 5 minutos depois

I5 7400-678,90

8GB RAM DDR4-334,90

b150m-Gaming-359,90

Total: 1374$$

Bem mais barato que esse kit ai...são componentes equivalentes

Tá valendo a pena comprar separado, em...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!