Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i7 6700 skylake esquentando muito.


Posts recomendados

Galera sou leigo nessa parte só sei algumas coisas muito básicas
meu pc é uma GTX 1070  , i7 6700 skylake com um cooler h80igt e 16 gb de ram vengeance , eu instalei programas de monitoramento e percebi que o package do processador está chegando e até passando do Tcase (71ºC)  quando jogo BF1 , jogo com tudo no máximo mas achei que isso não seria problema com esses requisitos , seria algum problema no processador ou é devido ao jogo ser muito pesado para esse processador + esse cooler em questão ? como resolver ? qualquer informação a mais é bem-vinda, obrigado desde já ME AJUDEM PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Falldog quem instalou o water cooler? Como ele está instalado? Os fans estão em linha, soprando na mesma direção?

 

Dá para tirar uma foto de como o water cooler está instalado?

 

Rode o teste de estresse do AIDA64 com apenas CPU e FPU marcado. Rode apenas 10 minutos. Deixe o HWmonitor aberto durante o teste e tire um print no final para a gente ver como ficaram as temperaturas.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teste.thumb.png.ef26ec6f5a2eefdad534ffa6a5c2ab80.png20170428_162126.thumb.jpg.6b4a49511fe7e5dd8952c588da57a512.jpg@Contiusa Então o cooler foi instalado pelos próprios técnicos da loja onde comprei o computador alguns dias/meses após a compra devido ao mesmo problema , vou providenciar as fotos e coloco aqui :D grato

adicionado 52 minutos depois
52 minutos atrás, Falldog disse:

teste.thumb.png.ef26ec6f5a2eefdad534ffa6a5c2ab80.png20170428_162126.thumb.jpg.6b4a49511fe7e5dd8952c588da57a512.jpg@Contiusa Então o cooler foi instalado pelos próprios técnicos da loja onde comprei o computador alguns dias/meses após a compra devido ao mesmo problema , vou providenciar as fotos e coloco aqui :D grato

Foram 16 minutos no total na verdade.

  • Curtir 1
Link para o comentário