Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma TV Samsung 32 UN32EH5300 e ela está aparecendo imagens duplicadas e várias linhas verticais. Alguém sabe o que pode ser ? Será que trocando a placa T-con dela, resolve o problema? Qual será que é o problema e qual a melhor solução ? Alguém pode ajudar ?

IMG_20170427_190431.jpg

• 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Tive um problema igual com quase o mesmo modelo de TV UN32EH5000. O método citado por Bcpetronzio funcionou. Mas deixou alguns efeitinhos colaterais no meu caso. Aparentemente não consigo redimensionar a tela e está 'comendo' as bordas e também há uma linha branca as vezes na tela. Mas perto do que estava, ta infinitamente melhor. 

O estranho é que antes de 'arrumar' quando eu ligava a TV ela ficava nítida por alguns segundos e só depois começava o defeito. Por que será? 

@Bcpetronzio Se não é problema na Tcon e se eu quiser arrumar de vez qual peça eu teria que trocar?

Abs

• 1 ano depois...
Postado
Em 01/01/2020 às 19:10, VIEIRA-A disse:

Boa noite a todos. Minha TV Samsung está com o problema apresentado na imagem anexa. Teriam ideia do que pode ser e se vale a pena consertar? Desde já agradeço!

Este dislplay já era somente com outro bom no lugar.

Em 01/01/2020 às 19:10, VIEIRA-A disse:

IMG_20200101_191007.jpg

• 5 meses depois...
Postado

Ontem fiz um experimento interessante. Botei ela na parede de cabeça pra baixo. E ela funcionou bem por horas. No começo apareceu os sintomas bem de leve mas seguiu normal. 
hoje vou tentar botar algum tipo de calço na tela. 

6FBD727F-84FA-4700-8AAF-9B7D2C571066.jpeg

• 3 semanas depois...
Postado

image.thumb.png.c4787028b8edec19889de694529ffe24.pngBoa tarde, a imagem da smart tv samsung 50" quando vai para o sinal da tv fica a img no quadrado de cima e o resto um borrão, mas quando vai para o menu, netflix, youtube fica normal, mas quando da play nos videos em ambos fica nesse mesmo formato, o quadrado em cima no canto e or esto borrado, poderia ser o que?

• 4 anos depois...
  • Gabriel Torres alterou o título para TV SAMSUNG UN32EH5300 com defeito na imagem/ Imagem duplicada e linhas verticais
  • mick 07 fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...