Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD consumindo espaço sozinho


Posts recomendados

Olá pessoal boa tarde, há pouco tempo fiz um upgrade em meu desktop, uma das peças da atualização foi um SSD de 120 Gb onde instalei o Windows e dois jogos que eu mais utilizo e um HD de 1 TB que instalei o restante dos meus jogos.

 

Depois de instalar tudo o que eu precisava no meu ssd eu percebi que ele ficou com 50 Gb livres, comecei a reparar que cada vez que eu ligava o computador, este espaço dava uma leve reduzida, percebi que um dia foi pra 49.8, depois pra 49.6, 49.4 e agora está em 49 Gb livres 

 

Andei reparando meus programas e não tem nada que faça alguma atualização automática ativado, meu windows update é desativado, coloquei a steam e origin pra não iniciar com o computador também. Mesmo assim percebo as quedas de espaço

 

O único programa que está iniciando e logando junto com o computador é o razer synapse 2.0.

 

Alguém sabe o que pode ser isto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, xmauro disse:

Olá Mauro, obrigado pela dica 

Todas a partições que aparecerem nesta opção eu desativo ? Esta proteção tem a ver com a do Windows apenas ? porque eu utilizo o Kaspersky 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xmauro disse:

sim tudo isso qfaz espaco sumir quandoa tivado, nao esquece de apagar os dados ali ja gravados clikando 2x tem opcao de apagar ae depois você desativa

 

Fala ai cara, fiz o que você sugeriu e acertou no mosca, meu limite de memória pra salvar pontos de recuperação do sistema estava em 5,9 GB, desativei esta proteção pro C: e apaguei pontos de restaurações que o windows já tinha salvo e de 48.8 GB voltou pra 55.2, e como está desativado a tendência é que não fique mais consumindo memória pra isto.

 

Valeu ai, obrigadão

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Mr. Paglia disse:

@CuriosoRJ Esse vídeo é muito bom, eu fiz todas as dicas quando comprei o meu e tenho ele rodando muito bem: 

 

 

 

Olá Mr Paglia muito obrigado pela dica também, vou assistir o vídeo com calma para melhorar cada vez mais o desempenho do meu SSD

 

forte abraço.

;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Em 28/04/2017 às 16:04, xmauro disse:

sim tudo isso qfaz espaco sumir quandoa tivado, nao esquece de apagar os dados ali ja gravados clikando 2x tem opcao de apagar ae depois você desativa

 

fala ai mauro, rapaz como eu coloquei na última mensagem eu fiz o que você me disse e além de configurar fazendo com que ele pare de salvar mais espaço pro backup ele também apagou o que ele já tinha salvo e meu ssd tinha ficado com 55.2 GBs, acontece que depois disto andei prestando atenção novamente e vi que está diminuindo mas em uma velocidade menor, agora por exemplo está em 54 GB e neste tempo eu não instalei nada deste tamanho no meu computador

 

sabe qual outra coisa poderia ser ? 

Arquivos temporários de internet gastam isso tudo ? 

 

valeu abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...