Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com um problema. o meu notebook não funciona as teclas Enter, Backspace, Delete, Home, End, etc, inclusive as setas para cima e para esquerda. 

Eu já procurei na Bios e ta tudo certo, eu nao sei se é alguma configuração, por favor alguem me ajude.

Postado

@LucianoFilho Olá, talvez o problema seja físico como mau contato nas teclas, observe as teclas citadas ficam na mesma região do teclado, você pode ter derramado algo ou batido essa região em algum lugar, leve à assistência para troca.

Postado

Mas não é isso não, porque funcionava de boa. Mas desligaram ele, com programas abertos talvez, e ele ficou parado no "Carregador de Retorno do Windows". Quase que eu não tirava dessa tela, consegui tirar apertando Ctrl + Shift + M para substituir o Enter, aí finalmente iniciou. Mas eu queria que as teclas voltassem. Mas eu não sei como e acho que não é problema físico não. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!