Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Mastellini

Formatação extremamente lenta

Recommended Posts

Bom é o seguinte, meu pc é um lixao e ja tem uns 9 anos, fui tentar colocar win 10 a uns 6 meses e sem sucesso, a formatação ia em slide kkkk ate o mouse travando muito, cada etapa de geralmente 10 minutos demorava em media de 40 mins a 1h, então nesse fim de semana resolvi formatar e colocar win 7 mesmo e pra minha surpresa o mesmo problema ocorreu, tudo super lento, cheguei a deixar ele ligado 12 horas seguidas e o processa não terminava, teria de ser umas 40 horas corridas, isso não existe e o pior que agora to sem sistema operacional e sem nada porque eu desisti no meio da formatação, apaguei tudo do hd e ja resetei a bios, sou leigo e possuo uma maquina ruim, e o que é mais esgraçado é que ja tentei usar boot por pendrive e Dvd com sistemas operacionais diversos e o mesmo acontece, aparece o logo do win 10 antes da instalação e eu nunca usei essa ***** de win 10, o que fazer? obrigado

a e eu ja tentei reparar, busca de erros e tudo mais e nada é encontrado.

uso 4gb de ram, segue a foto das config

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais