Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom eae pessoal eu to tendo um problema com meu pc aqui em casa que nao da vídeo o estranho e que a 3 semanas atras ele não dava video como eu não sabia resolver o problema eu guardei ele so que ontem eu tentei ligar ele e incrivelmente ele ligou mais quando eu tentei colocar pra rodar um jogo half-life 1 o monitor começou a mostrar umas listras coloridas e o pc travou totalmente e nao desligava então eu desliguei ele pelo estabilizador e ele nao ligou mais. mais hoje de manha minha mae disse que o pc ligou normalmente so que ele se desligou do mesmo modo dnv e nao quer ligar dnv então eu queria ajuda de vocês para saber qual e o problema que o pc tem 

Configuração

Intel Celeron E3400 LGA 775 2.60 Ghz

Placa-Mãe  ECS G41T-M7

Memoria 2GB DDR3 800Mhz

Fonte - Não Sei

Postado

@VictorBRCV Desligue ele da energia, retire a memória ram, passe algum pincel(seco, para tirar o pó), e limpe a memória também. Após, coloque de volta, encaixe bem, verifique se as travas fecharam bem. 

Após isso teste.

Pode ser sujeira/mal contato na memória(o monitor começou a mostrar umas listras coloridas e pc travou).

Não tem placa de vídeo?

Postado

@razer911 como faz esse memtest / mas uma coisa que pode botar essa fonte como problema e que eu tenho ela  a mais de 9 anos e faz 10 esse ano haha incluindo tudo no pc que nao troco a 9 anos

Postado

@VictorBRCV

Chama um técnico experiente e pede pra te fazer um orçamento.

Se for problema com alguma peça procura no mercado de usados que é baratinho.

Pra você ter uma ideia, tenho dois computadores ( torres ) que aproveitei do lixo ( um deles é este com o qual estou postando um E2180 com DDR2 ).

Postado

@Henrique - RJ to desistindo de jogar no pc eu so usava esse pc pra jogar e ele so me deixava na mão no final do ano vou comprar um console desistir de joga no pc de tanto de problema que esse pc ja me deu em jogos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...