Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com driver NVIDIA e outro.


Posts recomendados

Bom, instalei o windows 10 pelo site da microsoft hoje, instalei tudo sem formatar nada, porém não veio os drivers da nvidia, na pasta arquivos e programas até tem a NVIDIA corporation, fui e abri o gerenciador de dispositivos > adaptadores de vídeo e lá não estava a Geforce 210 estava Adaptador de vídeo básico da microsoft, queria resolver isso, estou baixando os drivers novamente para ver se arruma, ou se tiver outra solução, por favor me dizer

outra coisa também não estou curtindo muito o windows e queria voltar para o windows 7 home basic que eu estava anteriormente, tentei achar aqui, mas não encontrei nada, poderiam me dizer como voltar ao windows antigo, se precisar do CD de instalação do wndows 7 eu não tenho e também meu DVD do meu PC está quebrado, não abre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode baixar a imagem do 7 diretamente da microsoft para um pendrive, basta ter a chave original e digita-la que terá a opção de escolher a versão e baixar...

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7

 

Ou use a opção no proprio 10 de retornar ao sistema anterior...

configurações,atualização e segurança, recuperação...

 

Desde o início o 10 tem alguns problemas com placas nvidia, muitos já resolvidos mas ainda não é totalmente compativel. De qualquer forma tente reinstalar os drivers e veja se resolve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!