Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca de cooler e travamentos


Posts recomendados

Boa noite, eu estava com meu notebook tendo problemas pois nao conseguia rodar jogos nenhum, sendo ele um i7 2ª geração com 8gb ram e hd 1 tera nao era pra acontecer (placa de video nvidia gt540m 2gb) fui testar e vi temperatura variando muito entre 60 e 80 sem nada ligado , resolvi abrir  limpar, fiz isso mas nao abri o cooler só limpei por fora e o note por dentro, melhorou 70% mas queria 90 e então comprei outro cooler, esse fds fui abrir ele coloquei o novo, tive que apertar bastante p adaptar ele porque mesmo sendo compativel nao estava nivelado, enfim troquei por um zero troquei pasta termica td certinho e agora ele ventila , até demais, quando abro um programa ele sopra o ar, coisa que nao fazia maaaaaaas esta travando, ping nos jogos aumentaram e a temperatura ta oscilando entre 40 e 60 (melhorou) mas quanto aos travamentos e ping alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!