Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, pessoal, estou com um problema que deve ser bem simples de resolver, mas não sou acostumado a usar o excel. No caso estou usando o google docs, porque ela precisa ficar aberta pra outras pessoas verem.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1_ZkECJAhpajsJYpPqaaq3w-BrYbG_rCoJB27um7P0lo/edit?usp=sharing

Se visualizarem a planilha, vão ver que existe uma tabela embaixo com valores equivalentes ao saldo da tabela de cima. O que eu quero é conseguir resumir a tabela de baixo de forma que ela caiba em uma única célula que se atualiza conforme os valores da tabela de cima são preenchidos. 

Exemplo:

Dia 1 - 52 pontos

Dia 2 - 72 pontos

Saldo - 20

Dia 3 - 82

Saldo - 30

Dia 4 - 62

Saldo -10

E assim por diante conforme eu for preenchendo as linhas 2, 3, 4, 5 e 6. Quero que o saldo seja atualizado sempre em uma célula pra cada linha. A ideia do saldo é sempre usar o Valor Final - Valor Inicial.

Obrigado pela atenção :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!