Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor placa de video custo beneficio de 100~250


Posts recomendados

Bom dia,boa tarde,boa noite, gostaria de saber qual é a melhor placa de video custo beneficio de 100~250 reais e quais jogo vou poder rodar com ela?                                                                                                                                   informaçoes do meu pc:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Processador:       AMD Athlon(tm) II X4 630 Processor 2.81 GHz                                                                                       Memória RAM:      2 pentes de 2,00GB (não sei a marca)                                                                                                   placa-mãe:           PCWARE APMCP68 ( Só tenho essas informações dela)                                                                      HD:                      1 terabyte (não sei a marca também :v)                                                                                                  Fonte de alimentação:   216W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junta dinheiro.

 

Pelo menos 500$$ pra placa de vídeo ( Rx 550 ou Rx 460 ), mais 150$$ pra fonte ( coolermasterelite 350w custa uns 130 reais ).

 

Não sei se sua placa-mãe suporta, mas seria legal trocar os 2 pentes de 2gb por 2 pentes de 4gb, ou 1 de 8gb, mas tem que ver a quantidade máxima que sua placa-mãe suporta.

 

 Com essa placa de vídeo, abrindo mão de qualidade, dá pra jogar BF1, GTA V, porém o seu processador pode acabar gargalando com a placa nesses jogos, e acabar não rodando coisa alguma. Vamos esperar que outros amigos do fórum também opinem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

@KCR7  Elas são low-end, muito fracas. Recomendaria pegar pelo menos uma HD7770\GTX750 por uns 250$.

 

ou juntar mais e pegar logo uma RX460 400$. \\ ou uma R7 350 por 270$ nova.

vou ficar com a R7 350... q site você viu esse preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!