Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Simple 101


Bergsonphb

Posts recomendados

Olá, B)

Pessoal, gostaria de frisar um detalhe que me deixou curioso. Esse gabinete da foto abaixo, da casemall tem a fonte embaixo. :tantan: na lógica o ar quente deve ficar em cima, neste caso a fonte botaria todo o ar frio para fora estou certo? :blink:

<div class='bbimg'>Imagem postada pelo usuário

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.linuxmall.com.br/shop_image/product/4d68e1cbab12cf18e6bd42b18fd82cd6.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

%7Boption%7Dhttp://www.linuxmall.com.br/shop_image/product/d52a89f04f01f059df9831cffa6eef52.jpg' alt='d52a89f04f01f059df9831cffa6eef52.jpg'>

Neste caso será que vale a pena correr :sne: o risco ou o projeto da casemall está bem feito??? aliás tem que se pensar bem em um gabinete como este que custa na faixa de R$ 300,00. :chicote:

postem estou aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, teoricamente não sei exatamente se presta ou não o case, a estrutura dele assim pessoalmente não gostei muito. E aí tu falou: na lógica o ar quente deve ficar em cima, neste caso a fonte botaria todo o ar frio para fora, é acho que sim, talvez por isso que lá tem 2 espassos para coolers, né?!

Principalmente também por causa da cor, se fosse um prata ou preto, até q ia, e tem que ver também, q a pessoa que projetou esse case deve manjar desse assunto né, não é qualuer um que sai projetando case para ser vendido aí, mas a melhor opnião mesmo é de quem tenha ele. :-BEER

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei desse gabinete, achei o desing bem loco !

a unica coisa que eu não gostei foi essa fonte em baixo !!

mas talvez os 2 fans funcionando como exaustores acho que da conta do recado !

agora uma coisa eu não entendo !!!

Porque a maioria não faz como os gabinetes da thermaltake, tipo a posição em que você coloca o Hd ? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho q fonte embaixo não causa tanto impacto assim, na tirada do ar do case não, aquele ar quente q sai da fonte, é o ar quente da fonte mesmo! ela puxa muito pouco o ar do case, é p isso q serve os exaustores, ou cooler faznedo papel de exaustor, no caso desse gabinete eles estão em cima, no caso é prefeito para tirar o ar quente q vai p cima de qualquer jeito!

O problema desse gabinete, é você conseguir adaptar um esquema de ventilação e refrigeração q não entre em atrito(oposição) a essa fonte abaixo!

Por exemplo você colocar Cooler na parte baixa frontal, o ar vai direto p fonte! não seria bom!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gabinete também possui a versão em cor preta e que é estranho também é que o o hd e o cdrom ficam de lado... :tantan: Quero ver na hora de por os cds ou dvds no disco, deve ser chato.....

abaixo a versão negra

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.casemall.com.br/gabinetes/simple/1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

e aqui o manual de montage dele.

se alguem tiver o gabiente opine pfv... aguardo opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!