Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, senhores andei pesquisando muito na internet sobre como configurar o QoS do modem ZyXEL (Model Number:AMG1302-T15C) e não encontrei nenhuma resolução para o meu problema, fui até o site do fabricante do modem/roteador e abri um ticket mas nao obtive sucesso. O problema é que eu costumo jogar online em casa, com uma net de 5Mb Oi Velox, e existem aqui 3 computadores. Quando eu estou jogando, se alguém abre um vídeo ou faz qualquer coisa, parece que puxa toda a banda e fica simplesmente impossível de se jogar online, pois o ping sobe muito. O modem tem a opção QoS porém é muito complexo pra que não entende muito do assunto tentar configurar, preciso que me ajudem a configurar o QoS de modo que faça a divisão correta da banda, obrigado!

QoS ZyXEL.jpg

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Bom dia 

Tive o mesmo problema que você (5mb OI).

Na ocasião fiz várias pesquisas e não achei nada para fazer a configuração do QOS.

O que te sugiro seria comprar um modem com a funcionalidade IP QOS, com ele você consegue definir largura de banda para cada IP de forma individual. Existem vários modem baratos no mercado que fazem isso.

Ou então mudar de operadora e aumentar a tua banda (foi o que fiz).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...