Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu windows 10 diz que meu processador 8320 tem 4 núcleos físicos e 4 quatro lógicos, totalizando 8. Ao tentar fazer uma máquina virtual com 5 núcleos, o virtualbox recusou dizendo que não tenho tantos núcleos físicos para utilizar - essa é nova.

Alguém com  esses processadores FX com win 10 para verificar?

Postado

estou com problema msi a68hm e33 v2 fm2 a4 6300 ele é 2 núcleos físico e 2 lógicos win 8.1 e win 10 enxerga 1 físico e 2 lógicos ja win 7 enxerga todos desempenho bem superior entrei ja no gerenciador ativei 2 núcleos desinstalei processador no gerenciador dispositivos e nada resetei bios tb alguma solução abraços

• Membro VIP
Postado
  Em 07/05/2017 às 06:14, edsongodoyjr disse:

estou com problema msi a68hm e33 v2 fm2 a4 6300 ele é 2 núcleos físico e 2 lógicos win 8.1 e win 10 enxerga 1 físico e 2 lógicos ja win 7 enxerga todos desempenho bem superior entrei ja no gerenciador ativei 2 núcleos desinstalei processador no gerenciador dispositivos e nada resetei bios tb alguma solução abraços

Expandir  

Isso é característica do Windows 10, como já foi comentado.

FX possui núcleos modulares. Ou seja, 2 núcleos por módulo. O Windows 10 enxerga o módulo como um núcleo e não como 2, diferente do Windows 7.

Postado

olha só amigo no win 8.1 mesmo coisa acontecendo enxerga 1 cpu e 2 lógicos outra coisa tenho athlon x2 4800 w10 enxerga 2 cpu e 2 lógicos ta desempenho bem superior que do A4 6300 ta enxergando 1 cpu e 2 lógicos ambos sao dual core porque será? abraços 

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado
  Em 07/05/2017 às 06:14, edsongodoyjr disse:

Expandir  

Já fez atualização da bios? A última versão, 8.4, atualiza muita coisa.

• 4 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...