Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a procura de uma placa de vídeo para meu pc, uma placa de entrada no valor de no máximo R$350 para jogar principalmente CS go, e queria a opnião de vocês, que entedem mt mais do assunto do que eu, compro qual das duas placas:

As placas que achei nessa faixa de preço são essas:

Kabum - Galax GT730 2GB

ML - Galax GT730 2GB

E pra segurar a configuração vou comprar esta fonte:

ML - Seasonic 350W 80 Bronze

configuração do meu pc:

Placa-mãe: asus m2n-mx

Processador: atlhon 64 x2 3600+

Memória: 4gb ddr2

Postado

@zopek  Só que no site da NVDIA eles recomenda uma fonte de 300w e o recomendado pra essa r7 350 é 400w conforme o site, e essa fonte é 350w, acho que ela nao aguenta.

Postado

Essa r7 350 é PCI-Express 3.0 minha placa-mãe é pci express 16x tem algum problema?? estou realmente considerando comprar essa r7 350 hoje, esse site é confiavel?

Postado

@weslley96 PCI-e "3.0" é a versão, sendo compatível com 2.0 também. PCI-e "16x" é as linhas. Ela funciona também em 8x.

52 minutos atrás, weslley96 disse:

config do meu pc

placa-mãe: asus m2n-mx

processador: atlhon 64 x2 3600+

memoria: 4gb ddr2

É uma configuração bem antiga, não se se só colocar VGA vai ser a solução.

Postado

@zopek  Pesquisei sobre ela aqui, parece ser confiavel mesmo, me cadastrei la estou tentando comprar a placa, mas so posso comprar pelo o cartao e nao consigo, nao tem a opção de cartao.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!