Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, estou a procura de uma placa de vídeo boa de até 550 reais para essa configuração! Sabendo que meu processador é bem antigo, valeu!

Placa-mãe: Asus M5A78L-M LX

Memória RAM: 8 GB

HD: 1TB

Processador: Amd Phenom II X2 3.30 GHz

Fonte: SMART 600W

Postado
11 minutos atrás, StrikesX disse:

E ai pessoal, estou a procura de uma placa de vídeo boa de até 550 reais para essa configuração! Sabendo que meu processador é bem antigo, valeu!

Placa-mãe: Asus M5A78L-M LX

Memória RAM: 8 GB

HD: 1TB

Processador: Amd Phenom II X2 3.30 GHz

Fonte: SMART 600W

Poderia pegar uma Gtx 1050.

Postado
8 minutos atrás, StrikesX disse:

Fosse eu, economizaria esses 80R$ e pegaria a 1050 normal. Além do cooler superior, você ainda fica com mais um dinheiro para começar a pensar no upgrade do seu processador, que já está bem ultrapassado...

Postado
20 minutos atrás, Imakuni disse:

Fosse eu, economizaria esses 80R$ e pegaria a 1050 normal. Além do cooler superior, você ainda fica com mais um dinheiro para começar a pensar no upgrade do seu processador, que já está bem ultrapassado...

1050ti é muito mais placa que a 1050

Postado
17 minutos atrás, SagaGemini disse:

1050ti é muito mais placa que a 1050

"Muito mais placa" é um bom exagero... a TI é melhor sim, não tenha dúvidas. Mas é apenas um pouco melhor, não é tanta diferença assim. Para por em contexto, a 1050 fica acima da RX 460, mas mesmo a 1050ti ainda fica abaixo da RX 470.

Na moral, eu acho que vale bem mais começar a economizar para um up de CPU (convenhamos, esse Phenom aí...) do que ficar investindo em uma placa de vídeo um pouco superior.

Postado

Vai de 1050 ti, só não sei se não vai gargalar com esse processador aí, se fosse você também juntava uma grana e pegava uma mobo e um processador melhor, seja AMD ou Intel

adicionado 3 minutos depois

Pega a 1050 ti e já fica de olho nos Ryzen R3 e R5, ou vai de i3 e i5. Também tem os FX ( não pegaria porque estão meio defasados), e tem os Pentium Kaby Lake que foi um tiro no pé da Intel. Eu vou pegar um G4600 e uma GTX 1050 ti de entrada, que estão ótimos em custo/benefício. Te recomendo um novo processador

adicionado 5 minutos depois

Boa sorte quanto a processador, quanto a placa é 1050 ti

Postado
2 horas atrás, SagaGemini disse:

@Imakuni

Sim, e existe um abismo entre a 460 e 470.

1050ti compensa MUITO mais que a 1050,

Pra pegar a 1050 até a 460 se achar por preço mais conta vale mais a pena.

Com um processador decente... é, TALVEZ. Mas com um meia boca, não vale não, vale mais economizar e apressar o up na CPU.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!