Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para a minha configuração!


Posts recomendados

E ai pessoal, estou a procura de uma placa de vídeo boa de até 550 reais para essa configuração! Sabendo que meu processador é bem antigo, valeu!

 

Placa-mãe: Asus M5A78L-M LX

Memória RAM: 8 GB

HD: 1TB

Processador: Amd Phenom II X2 3.30 GHz

Fonte: SMART 600W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, StrikesX disse:

E ai pessoal, estou a procura de uma placa de vídeo boa de até 550 reais para essa configuração! Sabendo que meu processador é bem antigo, valeu!

 

Placa-mãe: Asus M5A78L-M LX

Memória RAM: 8 GB

HD: 1TB

Processador: Amd Phenom II X2 3.30 GHz

Fonte: SMART 600W

Poderia pegar uma Gtx 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, StrikesX disse:

Fosse eu, economizaria esses 80R$ e pegaria a 1050 normal. Além do cooler superior, você ainda fica com mais um dinheiro para começar a pensar no upgrade do seu processador, que já está bem ultrapassado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Imakuni disse:

Fosse eu, economizaria esses 80R$ e pegaria a 1050 normal. Além do cooler superior, você ainda fica com mais um dinheiro para começar a pensar no upgrade do seu processador, que já está bem ultrapassado...

 
1050ti é muito mais placa que a 1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, SagaGemini disse:

1050ti é muito mais placa que a 1050

"Muito mais placa" é um bom exagero... a TI é melhor sim, não tenha dúvidas. Mas é apenas um pouco melhor, não é tanta diferença assim. Para por em contexto, a 1050 fica acima da RX 460, mas mesmo a 1050ti ainda fica abaixo da RX 470.

 

Na moral, eu acho que vale bem mais começar a economizar para um up de CPU (convenhamos, esse Phenom aí...) do que ficar investindo em uma placa de vídeo um pouco superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de 1050 ti, só não sei se não vai gargalar com esse processador aí, se fosse você também juntava uma grana e pegava uma mobo e um processador melhor, seja AMD ou Intel

adicionado 3 minutos depois

Pega a 1050 ti e já fica de olho nos Ryzen R3 e R5, ou vai de i3 e i5. Também tem os FX ( não pegaria porque estão meio defasados), e tem os Pentium Kaby Lake que foi um tiro no pé da Intel. Eu vou pegar um G4600 e uma GTX 1050 ti de entrada, que estão ótimos em custo/benefício. Te recomendo um novo processador

adicionado 5 minutos depois

Boa sorte quanto a processador, quanto a placa é 1050 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SagaGemini disse:

@Imakuni

Sim, e existe um abismo entre a 460 e 470.

1050ti compensa MUITO mais que a 1050,

Pra pegar a 1050 até a 460 se achar por preço mais conta vale mais a pena.

Com um processador decente... é, TALVEZ. Mas com um meia boca, não vale não, vale mais economizar e apressar o up na CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!