Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

gostaria da ajuda de vocês para dar trocar meu pc e para isso vou passar algumas informações para conhecer meu perfil e me ajudar com esta causa.

Minha configuração atual é:

Processador AMD FX4300 3.8GHz

Memoria: 4GB

Placa Video: Radeon R7 250

Acreditem, já faz anos que tenho esse PC e até hoje ele me atende em tudo que jogo/faço, porém já está começando a ter sinais de muita lentidão.

Não sou aquele cara super hardcore, que precisa de 200 fps em jogo x ou y, porque eu tenho um PS4 e prefiro jogar no PS4. No PC, eu atualmente jogo HOTS com os amigos, Hearthstone, Diablo e alguns emuladores, minha configuração atual até hoje consegue me proporcionar uma jogatina boa para estes jogos, mas já está ficando bem lento em certas tarefas.

Ainda pesquisando alguns PCs Gamers e na Pichau me deparei com alguns i5 + familia GTX 1000 entre 2500 - 3000, sou da pessoa que se quiser pode gastar 8000 em um PC, porém eu sinto que é meio absurdo um valor desse para isso, e acho um valor entre 2500 - 3000 justo ( as vezes fico pensando se não até a mais para mim ).

OBS: Não precisa ser um PC montado, pode ser peças separadas que eu sei montar.

OBS2: As vezes vocês podem achar que um PC assim é muito e sugerir algo inferior, também vou analisar com carinho.

Obrigado a todos que puderem ajudar.

Abraços.

Postado

Olá @Jasiel,

você acha que esse dura um bom tempo ou acredita que investindo uns 800 a mais da pra pegar um bem melhor e durar mais tempo?

Abraços.

Postado

Com 3.000 da para montar um PC com um R5 1600 ou 1500X com uma GTX1060 6Gb ou RX580 8Gb.

Não recomendo investir em i5 pelos frametimes ruins e problemas de stuttering que eles sofrem devido a limitação de threads. Atualmente os "reis" são os Ryzen 5 no mid range(Até GTX1070), i7 7700 no high end(Até 1080ti \Titan Xp) e os G4560 no low end(até RX470).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...