Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao de placa de video


Posts recomendados

Bom dia, gostaria de uma recomendaçao de placa de video para em Pentium Dual Core E6500 2.93 GHz, quero uma placa que nao de gargalo( se der, que seja o minimo possivel), que seja DDR5 e 128 Bits, tenho uma jogo(war thunder), minha configuração é, Pentium Dual Core E6500 2.93 GHz, HD 5450 1GB DDR3 64 Bits, 6GB DDR3

e rodo o game entre 22 e 58 fps variando bastante, as vezes cai para 13 quando o mapa tem bastante arvore e quando passo por elas, os graficos estão apenas a textura e a resoluçao  em1366x768 no alto

a placa fica em 100% mas o processador fica entre 30 e 50 %, dependendo do mapa, eu queria uma placa no qual eu pudesse aumentar os graficos e que ambos ficassem em 100% e pelo menos acima de 30 40 fps

os requisitos do jogo

Mínimo:

Sistema Operativo: Windows Vista/7/8/10

Processador: 2,2 GHz

Memória: 1,5 GB

Video Card: Intel HD Graphics 4000 / AMD Radeon 46XX / NVIDIA GeForce GT 520

Network: Conexão de internet de Banda Larga

Disco Rígido: 6.5 GB

Recomendado:

Sistema Operativo: Windows 7 64bit / 8 64bit / 10 64bit

Processador: Dual-Core 2,4 GHz

Memória: 8 Gb

Video Card: Nvidia GeForce GTX 650 ou melhor, séries AMD Radeon 77XX ou melhor

Network: Conexão de internet de Banda Larga

Disco Rígido: 15 Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vamos por pontos: 

 

Seu processador é o grande vilão ai. Quem sabe você não troca ele primeiro? Se não quiser trocar o kit todo, pega apenas um Core 2 Quad (Na casa dos 180 reais se for pegar um dos mais fortes, ou 120 reais se for pegar um razoável, como o Q8300, Q6600, etc), já vai ser uma diferença ENORME de desempenho. Não vale a pena comprar uma placa de vídeo com esse processador, não vai fazer muita diferença...

 

Se você decidir trocar o processador, vá de RX 460. Recomendo esta daqui (a que possuo): http://www.kabum.com.br/produto/82707/placa-de-video-vga-amd-asus-rx460-overclock-edition-2gb-gddr5-128-bitsvr-ready-auto-extreme-wing-blade-fans-dvi-hdmi-dp-dual-rx460-o2g

 

Agora... Caso você não consiga comprar nada disso agora, segue a dica:

 

Eu tinha um Pentium E5400 juntamente com uma HD5450, e pra melhorar a performance, eu socava Overclock nela, o máximo que dava pra fazer pelo Catalyst, só que ela esquentava muito com isso (95°). Então eu peguei um cooler daqueles de 10 reais, adaptei em cima do dissipador (por que a minha não tinha cooler) e então as temps ficaram suaves. E sim, a diferença de performance foi bem alta pros clocks stock.

 

Fica a dica amigo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, aproveitando o tópico do amigo eu gostaria de uma ajuda também.

 

Vou deixar minha configuração abaixo e se possível façam 3 indicações de VGA que vão suprir minha necessidade com o melhor custo x benefício sem deixar gargalo. Eu particularmente estou de olho na Zotac GTX 1060 AMP por ter boas reviews e garantia estendida.

 

Minha configuração de máquina é:

 

Gabinete Zalman Z11 Plus Red

Processador Core i5 6600K 

Mobo Asus Z170-P 

Corsair Vengeance Red 16Gb (2x8Gb) DDR4 3000 Mhz

SSD Sandisk Plus 240Gb 520 Mb/S Sata 3 + 2 Hds  

 

 

Não sou fan boy de nenhuma marca, o que desejo mesmo é uma boa VGA que me sirva por um tempo mesmo que surjam novas tecnologias. Minha última vga foi um HD 4890 que funcionou até 2012 ou 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!