Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, preciso de uma ajuda com um problema que estou tendo.

Eu tinha uma GTX 460 1GB, placa bem velhinha, mas sempre funcionou tranquilo. Uns seis meses atrás começou a  aparecer uns chuviscos na cor verde na tela (igual chuvisco de tv analógica) e as vezes umas linhas verdes também sempre que eu rodava algum jogo, geralmente Battlefield 4. Eu jogava na configuração média e nunca tive esse problema antes. Depois de um tempo esse problema se agravou e passou a acontecer assim que eu ligava o pc, até que fui obrigado a retirar a placa e o problema sumiu.

Fiquei uns quatro meses sem placa e sem jogar nada e agora acabei de comprar uma GTX 1060 3GB. Instalei ela hoje e rodei o Battlefield 4 pela primeira vez e o problema voltou. Os mesmos chuviscos na cor verde e algumas linhas verdes piscando na tela também. Quando eu saio do jogo, aparentemente o problema pára. Como a placa é muito superior a GTX 460 e é o primeiro dia que uso ela, o problema não deve ser a placa de vídeo.

Alguma ideia do que pode estar causando esse problema? Quando eu tiro a placa de vídeo o problema some, mas a placa é novinha e é exatamente o mesmo problema da outra placa.

O driver da placa de vídeo é o mais recente.

valeu quem puder ajudar.

Minha configuração atual:

placa-mãe: ASUS H97M-E

RAM = 2x4GB DDR3

Processador: Intel Core i7-4790 3.60 GHz

PV = GeForce GTX 1060 3GB

Fonte = 500W Corsair

SO: Windows 10 Pro 64Bits

• 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!