Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O que aconteceu? Não se acha mais para vender por menos de R$500 Temers uma placa desta série já a 2 semanas. A única mais em conta que encontrei foi essa na Kabum, mesmo assim, o valor a vista no cartão é R$507 fora o frete. Se alguém sabe algo a respeito da indisponibilidade, me atualizem por favor.  

Aliás, existe alguma outra série que suporte memórias 2400Mhz e a 7° geração (intel) sem necessitar da atualização da BIOS? 

Postado

@Historiador Não monitoro a oferta de mobos equipadas com esse chipset nem sei a faixa de preço delas para saber se são as placas equipadas com ele ou as abaixo de R$ 500,00 que estão em falta no mercado, o que sei é que encontrei uma Gigabyte e uma Asrock abaixo de R$ 500,00 já com o frete no Mercado Livre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...