Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Só Liga em Modo de Segurança


Posts recomendados

E aí, galera. Bom dia/tarde/noite!
Ontem à noite reparei que meus filmes não estavam mais sendo reproduzidos e que o meu player padrão (MP Classic) parecia não estar instalado. Na mesma hora baixei o K-Lite Codec Pack mais recente e na mesma hora consegui assistir aos filmes. Até aí tudo bem.
O problema mesmo veio quando eu estava no meio de uma partida de HOTS mais ou menos 5 horas depois de ter instalado o Pack, quando a tela do nada ficou cheia de listras verticais em preto e branco por uns 5 seg logo o computador reiniciou e quando tento ligá-lo ele não passa da tela do Windows, reiniciando sozinho 30 seg depois e só consigo ligá-lo em modo de segurança.
Pensei que pudesse ser algum tipo de "conflito" em relação ao driver instalado então restaurei o sistema para uma semana atrás mas continua no mesmo. Desinstalei completamente tal driver e idem. Tentei instalar um driver mais recente da placa de vídeo porém não consigo devido a alguma coisa relacionada a certificado digital.
Não acho que o problema seja físico em relação a placa de vídeo pois estou usando-a nesse momento inclusive.

placa-mãe - M5A78L-M LX
Placa de Vídeo - R9 270X
Fonte - EVGA 600B 80 Plus

RAM - 2 pentes 4Gb Kingston se não me engano
Info Adicionais: Computador ligado direto na tomada, já usei a ferramenta de reparo de inicialização do próprio windows, já usei o comando pra iniciar com as últimas configs e drivers que "funcionaram", já usei o comando "sfc /scannow" no prompt, ambas as memórias são reconhecidas, todos os coolers funcionam normalmente, acabei de limpar todos os componentes inclusive a fonte e nada. Porém ao usar a gpu da própria placa-mãe ele ligou no modo normal. Com a placa de vídeo só consigo entrar em modo de segurança.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!