Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá comecei um curso de C++ e C#, mas como não sei quase nada dessas programações, queria dica de onde posso encontrar um lugar com informações sobre variáveis, etc.

• Curtir 1
Postado

@Luan H.      eu também estou estudando c e c++ e ainda sou iniciante, mas não estou

estudando em escola não, estou estudando por conta própria e tenho achado muita coisa

na internet, pesquiso no google e no youtube e até em alguns cd de programação que

comprei em bancas de revista.

Postado

No meu caso to estudando no curso, na Unity 3D mas como sei só algumas coisas, queria algumas dicas, vou ver aqui e estuda um pouco nas pesquisas.

• Curtir 1
Postado

Beleza, eu recomendo vocês olharem esse site "devdocs.io", nele contem documentações de diversas linguagens(C, C++, openJDK, CSS. etc "ps: C# acho que não tem") e com exemplos. Pra linguagem C eu recomendo o canal no youtube do Fernando merces - Papo binário - Programação moderna em C (curso bom demais!!).
Espero agregar algo a vocês. Abraços.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!