Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para estudar C++


Luan H.

Posts recomendados

@Luan H.      eu também estou estudando c e c++ e ainda sou iniciante, mas não estou

estudando em escola não, estou estudando por conta própria e tenho achado muita coisa

na internet, pesquiso no google e no youtube e até em alguns cd de programação que

comprei em bancas de revista.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, eu recomendo vocês olharem esse site "devdocs.io", nele contem documentações de diversas linguagens(C, C++, openJDK, CSS. etc "ps: C# acho que não tem") e com exemplos. Pra linguagem C eu recomendo o canal no youtube do Fernando merces - Papo binário - Programação moderna em C (curso bom demais!!).
Espero agregar algo a vocês. Abraços.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Busque o curso que buscar pratique muito, esse é meu conselho. Não adianta ficar só vendo vídeos ou lendo temas, se realmente quiser aprender ponha em pratica o que for aprendendo, tente modificar, fazer de forma diferente ao aprendido, tente prever resultados, isso quer dizer que você está aprendendo. 2 palavras... pratique muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!