Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na velocidade roteador


Posts recomendados

Fmz galera?

Sou novo no fórum e estou tentando achar uma solução para o meu problema.

Se postei no lugar errado, por favor mova o topic e desculpas.

Minha internet é de 30MB, mas fui "contemplado" com mais 30mb grátis. Totalizando os 60mb.

Mas só faço uso por Wi-Fi, no qual só atinge o uso como 30mb com sinal em 90%. Mas por cabo acaba atingindo os 60mb.

Gostaria de saber se tem como fazer uso dos 60mb por Wi-Fi fazendo uma ponte com algum roteador ou vai ser sempre limitado via Wi-Fi.

Na operadora, que é a NET não souberam me informar nada sobre isso. Mesmo depois de 892636235 ligações.

O roteador é da própria empresa: Humax Cable RG Product / MODEL: HG100R -L4

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WillianKalil Bem amigão, bem vindo em primeiro lugar, a internet via cabo LAN, é usada pelos seguintes motivos : a variação de dados é muito pequena aconselhável pra servidores e jogos online.

Seu roteador pode ter uma taxa de distribuição inferior via Wi-Fi do que por cabo.

 

Não e nada com sua placa de rede k sabemos que ela consegue atingir os 60mb, tente testar em um roteador com uma taxa de transferência via Wi-Fi maior, e tenho em mente que o problema será resolvido, caso deseje jogar e ter mais segurança jogue via cabo vale a pena também, volte aqui caso não consiga solucionar o problema. Estarei no seu aguardo. Boa noite  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo pelo que pesquisei aqui parece que esse só suporta essa velocidade você vai ter comprar um rooteador melhor.

 

Basicamente qualquer roteador pode fazer isso.

 

Você liga ele em alguma porta lan desse roteador e configura ele para criar uma nova rede wifi, tenta ver se acha a senha do gerenciador desse roteador da net pra desativar a wifi dele para não dar conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!