Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava Tela ou Reinicia


Posts recomendados

Ola bom dia a Todos,

 

Seguinte estou com um problema um pouco difícil de identificar

 

Quando ligo o meu pc a depois de uns 5 minutos a tela congela ou senão o pc reinicia, como a minha placa de video ja estava indo pro pau troquei a placa por uma rx 460, mas o problema continuou.

 

A questão e depois que isso acontece umas duas vezes o pc fica de boa, jogo meus jogos normais e nenhum problema acontece, pc fica ligado o dia inteiro e nada de problema.

 

ja formatei o pc e nada, nao seu que peça pode ser? fonte? hd? memoria ram?

 

config pc

 

placa-mãe asus - nova

fx 630 - 1 ano

4 giga de ram

rx 460 - 2 g - nova

fonte corsain 430

hd 1 terra seagate

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade estou na duvida entre HD ou memoria Ram, ja que uma deu pau a outra pode estar indo também.

 

o que me estranha e que depois não acontece nenhum problema, sábado joguei word warcraft durante 4 horas seguidas entre 60 a 90 fps  tranquilamente.

 

se fosse a fonte ele teria desligado no meio do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2017 às 09:43, bruno de melo corbetta disse:

depois de uns 5 minutos a tela congela ou senão o pc reinicia

vamos então excluir os fatores.

"Depois de 5 minutos" ou seja, o windows boota, você faz logon e do nada trava, certo?

 

"o pc reinicia" como assim? ele se desliga, como se tivesse puxado da tomada? Ou simplesmente o windows faz reboot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Melo ele reinicia igual quando você aperta para reiniciar faz o boot normalmente

 

adicionado 17 minutos depois

Bom como estou dificuldades vou postando aqui o que eu estou fazendo.

 

hoje a noite vou testar o Hd, caso não resolva vou baixar a frequência das memorias.

 

depois o próximo passo e comprar o multímetro e testar a fonte e placa-mãe que são novos 4 meses.

Lembrando que as temperaturas estão normais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!