Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer - Paraguai


Arafis

Posts recomendados

Galera, bom dia!

 

Em razão da minha profissão (advogado) não possuo disponibilidade de comprar um PC Gamer pelo fato de usar o mesmo equipamento para lazer e trabalho. Sendo assim, optei pela aquisição de um Note Gamer em razão do meu estar muito defasado e apresentando problemas (modelo na assinatura).

 

Após a indicação de um amigo já havia optador por esse modelo: http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7559-laptop/pd?oc=cai7559u1715715br020&model_id=inspiron-15-7559-laptop

 

Porém, conversando com outro amigo que sempre vai para o Paraguai ele disse que traria o equipamento que eu desejasse e deveria apenas enviar os modelos para ele cotar.

 

No final fiquei com duas dúvidas:

1 - Vou economizar/pegar um equipamento melhor/vale a pena comprar no Paraguai?

2 - Caso a resposta seja sim, gostaria de indicação de alguns modelos que fossem equivalentes ao que postei acima e pagaria menos ou algum melhor que eu poderia até economizar/pagar o mesmo por um equipamento melhor.

 

Desde já, obrigado.

 

OBS: O objetivo principal é a possibilidade de gastar menos.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arafis Bom dia amigo, 
Não há possibilidade de usar economizar e notebook gamer na mesma frase,

Um bom notebook para jogos você vai gastar chutando baixo uns 5 mil reais.

Existe alguns notebooks simples com placa de vídeo simples que roda alguns jogos, verifica as configurações do notebook que esse seu amigo pretende trazer para você e nos mande para que possamos avaliar.

adicionado 4 minutos depois

@Arafis O notebook mencionado da Dell é um bom notebook gamer de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, bom dia!

 

O notebook que eu mandei ali da Dell parece ser relativamente bom (pelo que notei roda games atuais em qualidade interessante) e a prazo sairia R$ 4.500,00.

 

Ele não me indicou modelos, mas eu gostaria de indicações do pessoal (você) de máquinas que valeriam a pena nessa faixa importadas do Paraguai (mais baratas ou melhores que equiparariam no preço). Sei que gastarei mais, mas o meu objetivo no economizar é dentro do âmbito de notebooks gamers, ou seja, qualquer R$ 500,00 sem perder a qualidade do que já enviei ou pegando um melhor já está excelente.

adicionado 9 minutos depois

@LucasMachadoID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arafis Amigo não vou te recomendar notebook do Paraguaí pois eu nunca comprei algo lá, mas posso te indicar notebook que você pode comprar pela internet de uma ótima marca.

 

Na ordem do pior ao melhor (tem algumas opções no site que você pode ir melhorando a  versão do notebook)

https://avell.com.br/notebooks/titanium-g1513-iron (tem mais dessa serie iron i5 com design diferente no site)

https://avell.com.br/notebooks/titanium-g1513-iron-v4 (tem mais dessa serie iron i7 com design diferente no site)

 

Se você for optar mesmo por comprar no Paraguai procure notebooks com as configurações parecidas com essas, na minha opinião não vale comprar importado assim pelo fato da garantia e a demora para conseguir resolver se der problemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arafis Esse aqui está falando que é i7 mas na verdade é um i5 (sendo a mesma coisa que o do outro link).

32 minutos atrás, Arafis disse:

 

Ambos são bons notebooks gamers de entrada, são as mesmas coisas que esses da avell que eu te passei, exceto a memoria RAM do notebook da avell que tem o dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!