Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de um microfone profissional, para obter uma melhor qualidade de captura da minha voz. Porém ao fazer uma rápida pesquida na internet, me deparo com muitos modelos diferentes, com disparidade grande de preços. Tenho por exemplo:

http://www.americanas.com.br/produto/14395843/microfone-condensador-com-tripe-para-gravacao-profissional-para-pc-e-notebook-preto-mc40173-?condition=NEW&pfm_carac=microfone+para+pc&pfm_index=15&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page+

http://www.americanas.com.br/produto/12118518/podcast100-microfone-c-fio-p-estudio-p2-podcast-100-skp?DCSext.recom=RR_search_page.history-SolrSearchToViewCategory&condition=NEW&nm_origem=rec_search_page.history-SolrSearchToViewCategory&nm_ranking_rec=2&pfm_carac=produtos+relacionados+à+sua+busca&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=search_page.history&pfm_type=vit_recommendation

Parecem ter os mesmos aspectos, porém com preços diferentes, logo fiquei confuso.

Portanto preciso de ajuda neste quesito. Caso precisem de um preço base, não pretendo gastar mais que R$500 para o microfone. Aceito sugestões. Qualquer informação que precisarem podem perguntar.

OBS: Não sei se este é o sub-fórum correto, me perdoem se postei no local errado.

Obrigado.

• Coordenador
Postado

Não conheço nenhum dos dois! Pelo enunciado, o segundo microfone (o mais caro) é bem mais sensível que o primeiro!

Porém isso pode não ser uma vantagem quando o PC esta muito próximo do locutor! Ele capta mais ruídos do ambiente que o primeiro!

Eu escolheria o do primeiro link!

Lógico! Eu chutei que o que você gravará será num PC e não num estúdio de gravação próprio!

Qual seria mesmo a intenção de uso para o microfone?

• Coordenador
Postado

Beleza! Nesse caso, um com menos sensibilidade seria melhor pois não captaria motos passando na rua nem cachorros latindo no quintal! Hehehehe!!!...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!