Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera do clube ! Tudo certo ? Bom preciso da ajuda de vocês o mais rápido possível se possível ! Vamos lá. Comprei essa placa-mãe aqui: placa-mãe GIGABYTE GA-Z270M-D3H DDR4 USB 3.1 LGA 1151

Link: http://www.terabyteshop.com.br/produto/7165/placa-mãe-gigabyte-ga-z270m-d3h-ddr4-usb-31-lga-1151

E agora preciso tirar minha dúvida e dependo de vocês para me ajudarem... Essa placa-mãe que eu comprei, a bios dela já vem atualizada para sétima geração da intel (Kaby Lake) ? Ou preciso ter um processador sexta geração para estar fazendo a atualização da bios para que funciona a sétima geração ? ME AJUDEM !!! E desde já obrigado !

Postado

Segundo a página da placa-mãe,ela possui suporte nativo à 6ª e 7ª geração.

Postado
5 horas atrás, Paandox disse:

Eai galera do clube ! Tudo certo ? Bom preciso da ajuda de vocês o mais rápido possível se possível ! Vamos lá. Comprei essa placa-mãe aqui: placa-mãe GIGABYTE GA-Z270M-D3H DDR4 USB 3.1 LGA 1151

Link: http://www.terabyteshop.com.br/produto/7165/placa-mãe-gigabyte-ga-z270m-d3h-ddr4-usb-31-lga-1151

E agora preciso tirar minha dúvida e dependo de vocês para me ajudarem... Essa placa-mãe que eu comprei, a bios dela já vem atualizada para sétima geração da intel (Kaby Lake) ? Ou preciso ter um processador sexta geração para estar fazendo a atualização da bios para que funciona a sétima geração ? ME AJUDEM !!! E desde já obrigado !

As mobos que precisam de atualização são as 1xx, todas as placas mãe 2xx já suportam os Kaby nativamente, independente da versão da BIOS. Inclusive, é essa a única razão delas existirem.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...