Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Formatei meu pc e ele aparentemente precisa ligar duas vezes para iniciar. 

Quando eu ligo o pc, o cooler gira normalmente, só que depois de uns 2 segundos ele para de girar como se o pc desligasse sozinho, e uns 2 segundos depois ele gira novamente e inicia normalmente, e funciona tudo perfeitamente.
Quando eu comprei a placa-mãe ele estava com isso e depois de um tempo ele parou e ficou normal.  mais ai eu formatei ele e restaurei as configurações da bios e ele voltou com isso de novo.  Isso não me atrapalha em nada, meu medo é que se isso for um error depois ferrar com o PC ou a placa-mãe ou alguma coisa do tipo.

Osb: o engraçado que é antes quando eu comprei ele estava assim,e depois ficou normal. Ai quando eu formatei ontem esse suposto erro voltou.

Se alguém souber de alguma coisa, por for que me deixe a resposta!    Obrigado!  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...