Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não da vídeo em placa amd


Posts recomendados

Bom, estou a dias tentando resolver esse problema e decidi recorrer a vocês que entendem dessa área mais do que eu.
minha mobo só está dando vídeo numa 9800gt, eu usava uma hd7770 mas depois de uma atualização no windows e no driver eu estava jogando e do nada o fps do game caiu e dai reiniciei o pc e tava a mesma coisa, desliguei e no outro dia quando fui ligar antes de carregar o windows a tela ficava toda preta porém com o pc ligado ainda. Testei com uma 9800gt e tava funcionando normalmente. Achei que o problema era a placa de vídeo e comprei uma r7 260x na kabum. porém ao colocar no computador nem vídeo ele da mais, quando coloco a 9800gt ele da vídeo normalmente porém teve uma vez que ele não deu vídeo com a 9800gt e resetei a bios se não me engano, e voltou, e com a hd 7770 fica da seguinte maneira, o windows da boot, aparece a logo carrega um pouco mas dps fica com a tela preta. Já resetei a bios pelo jumper e pela bateria pra tentar usar a r7 e nada de dar vídeo, já resetei pra tentar usar a hd que era a minha placa principal e nada também, só ta funcionando com a 9800gt. já testei outras memorias também, e o problema não é driver pois deixei o hd limpo pra tentar usar a r7, a mesma coisa com a hd. Não posso testar sem placa de vídeo pois uso um xeon e3 1220v2 que não tem placa onboard. Cheguei a pensar que poderia ser a fonte mas testei ela em outro pc totalmente diferente do meu porém coloquei todos meus perifericos e ate mesmo a r7 e ligou normalmente, int neste caso a fonte está descartada (uma corsair cx500 80plus bronze).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-12 às 22:05, NascarBR disse:

Entrando no Windows em modo de segurança o PC da vídeo com a HD? Sobre não dar vídeo com a R7, pode ser incompatibilidade com o chipset H61 da placa-mãe. Atualize o Bios e veja se resolve.

É eu resolvi isso na sexta unas 17:30, atualizei a bios para a versão mais atual e a R7 deu vídeo, a hd 7770 acho que realmente foi dessa pra melhor, não consegui entrar em modo de segurança com a hd7770 mas vou testar ela com o driver instalado e setar na bios apenas driver offboard pra ver se realmente ela já era. Mesmo assim obrigado pela ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!