Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Documento apagado / recuperado em estado ilegivel


Posts recomendados

Bom primeiramente ola a todos, espero que alguem possa me ajudar, meu irmão acabou formatando meu pc sem querer, como eu nao tinha um backup e ainda nao tenho por que nao sabia mexer com essas coisas, tive que baixar um programa e recuperar meus arquivos pelo menos a maioria. Porém dois documentos importantes estavam em estado ruim e quando recuperei eles, abriram mas estavam ilegiveis em linguagens de varios codigos. Tem jeito de recuperar pra ficar legivel de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não, se o seu irmão formatou passou (ou seja reinstalou outro windows por cima formatando o HD), alguns dados foram sobre-escritos por cima desses, ai não tem o que fazer.

 

Você pode tentar usar o Hiren's BootCD pra ver se acha alguma coisa ele geralmente é melhor que o Recuva

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte faz de conta que o HD é uma lista de códigos binários, quando você formata o PC .. quando você apaga um arquivo ele só da a instrução de que pode escrever em cima dos Códigos Binários já existentes ... você deleta um arquivo ele continua lá ate que outro arquivo sobre-escreva ele ... você só vai conseguir recuperar se o Código ainda estiver inteiro no HD se algo foi escrito em cima dele mesmo que seja 10% você já perde.

 

Faz igual ao mano ai de cima usa o ''Hiren's BootCD'' eu ja usei e recomendo .. ele é bem mais rápido e mais preciso que os outros programas que voce usa dentro do Windows já que ''Hiren's BootCD'' você usa no Boot. Então abre só o ''Hiren's BootCD'' então não tem Windows puxando arquivos ou dando peso no Hardware.

adicionado 2 minutos depois

Você colocou esse Topico no lugar errado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...