Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@InvalidRafael Se for algum problema no Windows, pode ser que sim. Antes recomendo baixar o Crystal Disk Info e vê como está o estado do HD. O meu começou a dar este problema estava em estado de atenção, logo passou para Crítico e aí não deu mais para usar.

Postado
agora, Kris Wannieg disse:

@InvalidRafael Se for algum problema no Windows, pode ser que sim. Antes recomendo baixar o Crystal Disk Info e vê como está o estado do HD. O meu começou a dar este problema estava em estado de atenção, logo passou para Crítico e aí não deu mais para usar.

Baixei um que verificava o HD no meu deu tudo certo, sem erros...

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

Vou baixar mais tarde ai eu volto

Postado
3 horas atrás, Kris Wannieg disse:

Kris baixEi aqui E ta como saudavEl, E bom Eu formatar?

• Membro VIP
Postado

@InvalidRafael Qual Windows você tá usando? Se for o 10 isso costuma acontecer com ele e existem tutoriais por aí mostrando como tentar resolver (eu não migrei para ele então não conheço nenhum por experiência para lhe indicar, mas uma busca no google deve resolver). 

Se não for o 10, aí pode tentar uma desfragmentação. Se não for e não for te dar trabalho pode tentar a formatação, mas talvez existam melhores opções, considerando que não é o HD que está ruim. Novamente, uma busca no google já deve te dar o que precisa.

Postado
agora, Kris Wannieg disse:

@InvalidRafael Qual Windows você tá usando? Se for o 10 isso costuma acontecer com ele e existem tutoriais por aí mostrando como tentar resolver (eu não migrei para ele então não conheço nenhum por experiência para lhe indicar, mas uma busca no google deve resolver). 

Se não for o 10, aí pode tentar uma desfragmentação. Se não for e não for te dar trabalho pode tentar a formatação, mas talvez existam melhores opções, considerando que não é o HD que está ruim. Novamente, uma busca no google já deve te dar o que precisa.

Ja fiz todos o mEtodos possivEis, nada dEu cErto, então formato? w10

• Membro VIP
Postado

@InvalidRafael Bem, como eu disse não tenho experiência pessoal com esse windows, pode ser que ajude sim e se acha que já esgotou as possibilidades, vá em frente. Pode ser que o problema seja algum programa, ou arquivo corrompido o que uma formatação resolveria

Postado

Não formate por enquanto. Isso é culpa do w10 que já vem por padrão com vários serviços rodando em segundo plano e causando isso aí. também tive esse problema e resolvi depois de desativar alguns destes serviços que não me eram úteis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!