Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mudança fazer?


Posts recomendados

agora, ChrisCosta disse:

E se eu juntar a grana para adquirir uma boa da NVIDIA (mas não essa top de linha), qual você indica?

 

Não tenho um valor em mente, mas penso assim, se for pegar é bom pegar uma boa para não ter problemas futuros, mas é claro, não uma placa de R$2.000 aí já é um absurdo.

Uma gtx 1070 é uma placa muito boa que custa 1700.kkkkkkkkk

Mas a radeon rx 480 é uma placa melhor que a gtx 1060(Linha 1000 da NVIDIA sao as topo de linha atualmente) então voce n vai sair perdendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChrisCosta  ok, assista isso:

 

teste em 27 jogos: RX480 vs GTX1060 6Gb vs GTX1060 v2 9Gb/s vs RX580:

 

Mas, ja te digo que teu processador empurra até uma GTX1080 sem problema algum.

adicionado 1 minuto depois

Eu recomendaria nesta ordem RX580(1100$) > RX480 4Gb(800$) > GTX1060 6Gb(1050$) > RX470(700$) > GTX1060 3Gb (800$)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placas geralmente n compatíveis são as de servidores e antigas pois nesse caso nem atualizando a bios reconhece más é raro .. pc de desktop placa-mãe padrão de 2010 prak 99% reconhece tranquilo ..

adicionado 6 minutos depois

eu acho desnecessário pagar uns 300 reais + em uma rx 480 para ter 8 a 12 frames a más .. porém ai vai de cada um .. lembrando tem modelos oc de 470 que ficam coladas na rx480 .. tipo rs e red devil ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca 8GB de RAM.

 

Se sobrar uns 1000 reais pra placa de vídeo, compre a Rx 580, ou a GTX 1060 6GB. Vai poder jogar por um bom tempo com elas sem ter que trocar, e hoje em dia elas te possibilitam jogar tudo no ultra, em fullHD e seguram 60 FPS.

 

Abaixo disso temos as Rx 570 e GTX 1050Ti, entre essas duas ai, a Rx 470 é melhor, e custam cerca de 700,800 reais.

 

Abaixo dessas ai tem a GTX 1050 e a Rx 560, pra agora dá até pra se divertir, mas elas são pouco mais potentes que a sua GTX 750Ti, se for pra pegar essas...continua com a que você tem.

 

Eu li rapidamente os comentários do pessoal ai, e li umas besteiras:

 

Placa AMD ( Rx ) não esquentam a ponto de te dar problema, esquentam mas dentro dos padrões, todo chip gráfico esquenta;

Tanto GTX, quanto Rx ( Nvidia, e AMD ) tem boas placas no mercado, porém as placas da AMD envelhecem melhor, pois a AMD provém suporte de driver por mais tempo que a Nvidia.

 

________________________________________________________

PROMOÇÃO DA RX 580 4GB POR MENOS DE MIL REAIS

 

Se tiver a grana agora, eu recomendaria pegar essa ai do link. Não vai precisar trocar de placa de vídeo por alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dabota disse:

Coloca 8GB de RAM.

 

Se sobrar uns 1000 reais pra placa de vídeo, compre a Rx 580, ou a GTX 1060 6GB. Vai poder jogar por um bom tempo com elas sem ter que trocar, e hoje em dia elas te possibilitam jogar tudo no ultra, em fullHD e seguram 60 FPS.

 

Abaixo disso temos as Rx 570 e GTX 1050Ti, entre essas duas ai, a Rx 470 é melhor, e custam cerca de 700,800 reais.

 

Abaixo dessas ai tem a GTX 1050 e a Rx 560, pra agora dá até pra se divertir, mas elas são pouco mais potentes que a sua GTX 750Ti, se for pra pegar essas...continua com a que você tem.

 

Eu li rapidamente os comentários do pessoal ai, e li umas besteiras:

 

Placa AMD ( Rx ) não esquentam a ponto de te dar problema, esquentam mas dentro dos padrões, todo chip gráfico esquenta;

Tanto GTX, quanto Rx ( Nvidia, e AMD ) tem boas placas no mercado, porém as placas da AMD envelhecem melhor, pois a AMD provém suporte de driver por mais tempo que a Nvidia.

 

________________________________________________________

PROMOÇÃO DA RX 580 4GB POR MENOS DE MIL REAIS

 

Se tiver a grana agora, eu recomendaria pegar essa ai do link. Não vai precisar trocar de placa de vídeo por alguns anos.

Obrigado.

 

Bom, estou mais convencido para a GTX 1060 6GB mesmo...Será que ela decai preço em novembro?

-----------------

Não tenho grana no momento para a compra, infelizmente, estou aqui para planejar a compra, lá para Novembro ~ Dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChrisCosta porque não dar uma chance a RX? :P

 

Alem de ser uma relação performance x desempenho melhor, elas envelhecem muito melhor que GPUs nVidia ganhando performance com o tempo.A propria RX passou por isso, no lançamento a 1060 destruía a RX480 atualmente a vantagem esta no lado a RX480 ja, e com o tempo a margem só deve aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Atretador disse:

@ChrisCosta porque não dar uma chance a RX? :P

 

Alem de ser uma relação performance x desempenho melhor, elas envelhecem muito melhor que GPUs nVidia ganhando performance com o tempo.A propria RX passou por isso, no lançamento a 1060 destruía a RX480 atualmente a vantagem esta no lado a RX480 ja, e com o tempo a margem só deve aumentar.

Tá bom, rsrs. Você tem boa experiência com ela?

 

Vou juntar o dinheiro e lá para novembro eu volto no fórum, aí a que melhor falarem eu compro. No momento mesmo o que compensa trocar é a ram, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha, XFX RX480 RS é muito gelada, pega OC como uma RX580 e não passa dos 70c em fullLoad, nunca tive problemas com ela que não fossem causados por mim mesmo :lol:

 

Além de ser bem resistente, teve um momento que eu achei que tinha matado ela com biosMod tentando puxar 1450Mhz 1.25v +50% power limit mas ela só precisava descansar um pouco :v

 

adicionado 5 minutos depois

(Nota: bem provável que dei muita sorte com o silicone da minha RX480 me permitindo clocks altos com voltagens baixas, isso pode não representar a experiência que a maioria dos users teria ja que cada chip é unico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!