Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente, to com um problema...

tenho um pc considerável bom pra rodar lol -

Intel Core i7 6500U 2.5ghz
8gb RAM ddr4
Windows 10 Original
Nvidia Geforce 920m 2gb
Lenovo IdeaPad 310
1TB de hd

Drivers atualizados - Windows Update atualizado - Vsync desligado (sincronização vertical)

Eu jogava à 120-140 fps no muito alto, aogra oscila entre 40-60 e não passa disso.
Em outros jogos como rocket league e cs go, também começou a parar de rodar liso.
Do nada parou de rodar como antes e não sei o que aconteceu.
Faço o que??

edit1 -  já desativei o dvr de jogos do xbox...

edit2 - o pc é novo ( 1 semana )

Postado

Esta me parecendo algo com windows. Opção mais prática é instalar um programa de otimização "Advanced System Care" e fazer uma limpeza com o mesmo. Caso o problema ainda persiste pode ser algum virus. Passe um malware e um spyware confiavel e elimine. Refaça os teste se ainda sim persistir o problema a unica solução é a formatação do hd.

Postado

Pode ser muitos problemas. Placa esquentando, virus, otimização e etc.. mas o mais comum é o que te mencionei. Baixar um otimizador de desempenho e fazer uma varredura com um anti virus. Se ainda sim não resolver , formatar o hd!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!