Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!  
Eu estou com uma dúvida com meu roteador, que é embutido no modem da Net, o modem é do modelo: Motorola SBG120. 

é o seguinte! Toda vez que alguém está no Netflix, Youtube ou até mesmo em uma chamada de vídeo do WhatsApp, Eu não consigo jogar meu jogo "league of legends" 

a latência fica entre 250 e 350 e isso me incomoda muito porque eu não consigo jogar, mais quando não tem ninguém usando esses apps, eu jogo de boa, e se alguém estiver assistindo Netflix na TV o ping dispara para 500+.

Eu andei pesquisando por ai e eu vi que esse roteador da Net é fraquinho em questão de potência e também eu li dizendo que eu preciso mudar o meu roteador pra um mais avançado, e eu trocando meu roteador eu ia acabar com os meus problemas.  

Ai eu queria saber da parte de vocês, se eu trocar meu roteador eu vou acabar com os meu problemas ?

devo mesmo comprar um roteador ?

esse roteador seria ideal ? http://www.kabum.com.br/produto/65621/roteador-wireless-d-link-ac-750mbps-dual-band-com-3-antenas-dir-809?origem=3&gclid=CjwKEAjw3drIBRCOwfC-_qqyjQ8SJADvoWQphpVgXSddK0WnpG5D3fLxtx_Ajgm6egtXxF6uc6tcXBoCjpbw_wcB

Tenho internet da Net 10mb.

Eu agradeço a resposta! 

Postado
17 minutos atrás, Ericlys Martins disse:

Boa noite galera!  
Eu estou com uma dúvida com meu roteador, que é embutido no modem da Net, o modem é do modelo: Motorola SBG120. 

é o seguinte! Toda vez que alguém está no Netflix, Youtube ou até mesmo em uma chamada de vídeo do WhatsApp, Eu não consigo jogar meu jogo "league of legends" 

a latência fica entre 250 e 350 e isso me incomoda muito porque eu não consigo jogar, mais quando não tem ninguém usando esses apps, eu jogo de boa, e se alguém estiver assistindo Netflix na TV o ping dispara para 500+.

Eu andei pesquisando por ai e eu vi que esse roteador da Net é fraquinho em questão de potência e também eu li dizendo que eu preciso mudar o meu roteador pra um mais avançado, e eu trocando meu roteador eu ia acabar com os meus problemas.  

Ai eu queria saber da parte de vocês, se eu trocar meu roteador eu vou acabar com os meu problemas ?

devo mesmo comprar um roteador ?

esse roteador seria ideal ? http://www.kabum.com.br/produto/65621/roteador-wireless-d-link-ac-750mbps-dual-band-com-3-antenas-dir-809?origem=3&gclid=CjwKEAjw3drIBRCOwfC-_qqyjQ8SJADvoWQphpVgXSddK0WnpG5D3fLxtx_Ajgm6egtXxF6uc6tcXBoCjpbw_wcB

Tenho internet da Net 10mb.

Eu agradeço a resposta! 

Nao nao vai melhorar, o nome disso e traffic shapping simplesmente a operadora coloca um filtro na sua rede que detecta alto consumo de internet quando voce abre o jogo ou o netflix e principalmente o netflix que e um verdadeiro comilao de internet o filtro e acionado deixando o link com o netflix um lixo quase unitilizavel so pra voce gastar menos internet,isso é proibido por lei mas operadoras como vivo e net sao campeãs nesse tipo de reclamacao principalmente a net que 90% das reclamacoes sao a mesma coisa e chato e voce pode processar ela por isso mas e quase impossivel pois o filtro e aplicado antes de chegar a voce , resumindo ela quer que voce continue pagando ela continue lucrando voce nao usando e eles rindo da sua cara solucao e trocar de operadora

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!