Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc 
placa-mãe : z170 pro gaming
placa de video: 1050 ti 4gb
processador: i3 6100 6geraçao 1151
ram 4gb

Ja me falaram que o problema esta na quantidade da ram 
mas assim que instalei o jogo ele rodou SUPER DE BOA NA 1MISSAO na explosao foi 59fps o 1missao foi 60fps de boas...ae dps na 2missao o jogo começou a cair MUITO O Fps
ja vi video no youtube que essa configuração roda de boas com essa placa de video e esse processador 

Postado

cara na minha opiniao é porque na primeira missão é mais um ambiente interno ali dentro do banco, e logo depois que voce ta naquela cidade que nao é estão grande, pois ela foi feita apenas praquela primeira missão, o jogo continua relativamente "leve"... ja nas missoes seguintes voce ta no mapa aberto do jogo, o que deve pesar um pouco mais e por isso a queda de fps... e claro, pode ser pela memoria tambem, o aconselhavel atualmente pra jogos é 8gb, pra você ficar tranquilo sem se preocupar... mas tambem nao espere milagres, nao vai rodar no alto com mais de 60fps, eu tenho esse mesmo processador + rx470 + 8gb de ram e tambem rodo o gta com algumas dificuldades, o fps cai em varias partes do mapa, etc...

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, fernandooooo disse:

meu pc 
placa-mãe : z170 pro gaming
placa de video: 1050 ti 4gb
processador: i3 6100 6geraçao 1151
ram 4gb

Ja me falaram que o problema esta na quantidade da ram 
mas assim que instalei o jogo ele rodou SUPER DE BOA NA 1MISSAO na explosao foi 59fps o 1missao foi 60fps de boas...ae dps na 2missao o jogo começou a cair MUITO O Fps
ja vi video no youtube que essa configuração roda de boas com essa placa de video e esse processador 

Realmente e a memoria quando voce entra na cidade e mapa e muito maior e tem que ter pelo menos 6gb

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!