Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico VARUNA K559 ou CK 104/108


Posts recomendados

Pessoal,

 

Estou pra comprar um novo teclado e estou em dúvida.

Vi bastante gente recomendando o Motospeed CK 104 ou 108 (que na verdade eu não vi a diferença entre eles, agradeço se alguém puder me esclarecer).

Eu vi que ele é mecânico e usa o switches Outemu Blue, que é muito bem falado por aí.

 

O problema é que eu não achei esse teclado em lojas nacionais (me refiro as grandes lojas como pichau, kabum, terabyte, rocketz e etc).

Encontrei dois sites que importam pro Brasil, algumas pessoas relataram até que a entrega foi bem rápida e sem impostos:

Motospeed CK 104 - R$184,92:  http://www.dx.com/pt/p/motospeed-ck104-rgb-backlit-mechanical-usb-blue-switch-gaming-keyboard-446898?tc=BRL&gclid=Cj0KEQjwgODIBRCEqfv60eq65ogBEiQA0ZC5-bIKtXVX9IOfZaIfqB07bUhGkA1mRdOgFqZHbOhF4OUaAnC68P8HAQ#.WRkaHOXyuUk

Motospeedk CK108 - U$62,00 (R$193,00)http://www./keyboards/pp_358748.html

 

Achei no mercado livre alguns anúncios também, mas todos de vendedores recentes e com poucas venda concretizadas, o que me deixa com um pé atrás.

 

Continuei pesquisando e achei na kabum o teclado VARUNA K559, que é da Redragon.

Ele também usa o switches Outemu Blue, mas não achei reviews br dele na internet.

 

Redragon Varuna K559 - R$329,00: http://www.kabum.com.br/produto/86850/teclado-gamer-redragon-mecanico-varuna-k559-rgb/

 

Alguém aí possui esse teclado pra falar um pouco sobre ele ?

 

Aliás, vocês tem alguma recomendação de teclado mecânico na faixa dos R$350,00 ?

De preferência que tenha iluminação RGB hehehe (sim, é frescura mas eu acho muito bonito e vai combinar com meu setup). Mas podem listar outros sem RGB também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zKatsuo Eu tenho o CK104 é achei o preço justo pelo que é oferecido. Ele não é distribuído no Brasil porque é chinês.

Só importando mesmo, e esse é o maior problema (10 a 40 dias) além do risco de ser taxado (pode recorrer devido ao baixo valor em dólar).

Esse da RedDragon não acho informações no site, mas a "marca" é boa:

http://redragonusa.com/product-category/keyboard/index.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, zopek disse:

@zKatsuo Eu tenho o CK104 é achei o preço justo pelo que é oferecido. Ele não é distribuído no Brasil porque é chinês.

Só importando mesmo, e esse é o maior problema (10 a 40 dias) além do risco de ser taxado (pode recorrer devido ao baixo valor em dólar).

Esse da RedDragon não acho informações no site, mas a "marca" é boa:

http://redragonusa.com/product-category/keyboard/index.html

 

Em todos os reviews que vi, todos falaram muito bem do CK104. Estou querendo comprá-lo, mas a questão de ter que importar e o risco de ser taxado me deixam em dúvida.

Onde você comprou o seu ? Demorou muito para chegar ?

 

Dúvida: O esquema de cores do teclado é configurável via software ou pelo teclado mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zKatsuo  Eu comprei em um combo (não tem mais, parece que criaram outro combo com outro teclado), paguei R$ 170 no Kit teclado+mouse e foi nesse site.

Demorou 13 dias se me lembro, paguei também $3 a mais para ter o código de rastreio.

PS: Agora parece ter uma versão com switch red, cuidado se for pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, zopek disse:

@zKatsuo  Eu comprei em um combo (não tem mais, parece que criaram outro combo com outro teclado), paguei R$ 170 no Kit teclado+mouse e foi nesse site.

Demorou 13 dias se me lembro, paguei também $3 a mais para ter o código de rastreio.

PS: Agora parece ter uma versão com switch red, cuidado se for pegar.

 

Valeu!

É o mesmo site que eu tinha visto, porém o do anúncio é o CK108. Você sabe a diferença entre eles ? Eu não consegui encontrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, zopek disse:

 

Acabei de finalizar minha compra hehehe :P:P

Peguei o CK108, a diferença entre eles é que o CK108 tem software para programação do RGB e algumas diferenças nas macros também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o CK104 demorou 42 dias pra chegar, o teclado vale muito a pena pelo preço, o que diferencia ele do 108 é o apoio de pulso e o software de configuração.

Se você for importar o CK104 tem menos chances de ser taxado por ser mais barato (eu não fui taxado).

Compre de olhos fechados!

adicionado 1 minuto depois

Comprei pela Gear.Best

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!