Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador começou a reiniciar sozinho depois q troquei a placa-mãe, testei a maioria das peças, e não é problema de hd, fonte, placa-mãe ou na placa de video também não é superaquecimento. A unica coisa q ainda consigo pensar é problema no processador. O computador funciona normalmente quando estou usando a internet e coisas do tipo mas quando abro um jogo ou programa mais pesado ele reinicia.

Placa-mãe: Gigabyte Ga-q77m-d2h

Processador: i7 3770

Memória RAM: Hyperx 8gb x2

Placa de Vídeo: R9 390x 8gb 512bits pcyes

Fonte: Corsair CX-750W

Postado
11 minutos atrás, NascarBR disse:

Já verificou as temperaturas?

27 minutos atrás, FernandoFD100 disse:

na placa de video também não é superaquecimento.

Pode n ser aquecimento da GPU, mas e da CPU?

Postado

Cpu também não é, porque não da tempo de superaquecer, ja experimentei entrar em jogo logo após ligar o pc desligou em menos de 5 minutos, não dava para ter esquentado

adicionado 1 minuto depois

Formatei e instalei todos os drives e nenhuma peça do pc tem ficado a mais de 50°C

Postado

@FernandoFD100 Então... você n fez overclock nenhum certo? eeeee pelo que eu to vendo você trocou de placa-mãe...OU SEJA... você desmontou a cpu e recolocou.

Nesse desmontar, pra remontar você precisa aplicar uma nova leva de pasta termica. (alem da limpeza da antiga, claro)

Postado

Estou exatamente com o MESMO problema e ja não sei mais o que fazer. Limpei memória, troquei pasta térmica, comprei uma fonte nova.

As peças são novas e tenho suspeitado agora do HD, placa-mãe ou processador.

O HD por as vezes só uma formatação resolva. A placa-mãe, ando suspeitando que pode estar mal configurada. O processador ja n sei. Falei desses 3 componentes por eu n ter feito teste c eles. É um problema bastante complexo.

Mantenha o tópico informado, caso resolva, me avise como. Meu pc esta na assistência e vão me ligar amanhã para ver se acharam algo e volto a falar aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...