Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, infelizmente não encontro a CM 450 Storm em nenhum lugar, então estou em dúvida em qual das duas pegar:

CX430 ou EVGA 450B, pois as duas estão em promoção na Kabum.

Na verdade, se eu fosse pegar só a CX430 + frete acabaria saindo mais caro que essa CX500 no mercadolivre, já com frete incluso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-817833867-fonte-500w-cx500-80plus-bronze-atx-pfc-ativo-corsair-_JM

Mas como eu também preciso de um cooler pra o processador, acabaria ficando mais em conta pegar tudo na Kaboom (porque ai n tem condicao pagar 40 reais de frente em um cooler), então estou entre elas duas.

E mais, as duas são muito inferiores que a CX500, porque se for... melhor pegar a do ML e comprar esse cooler depois, ou aqui mesmo na cidade.

O que acham?

- EDIT -

Minha Config:

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3330 CPU @ 3.00GHz.

Placa-mãe:  ASUS  P8H61-M LE/BR.

RAM: 2x Kingston 4GB DDR3.

Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 960 4GB.

Fonte atual: Thermaltake 450W Model PP-450NL1NC. (+ 6 anos de uso)

Postado

@Ian Ramos Vai chegar uma nova demanda de G450M da cooler master no mercado acho que semana que vem amigo, se tiver pressa eu compraria uma CX 430 mesmo, acho mais confiável que fontes da EVGA.  

Postado

Hm, eu estou quase comprando uma CX500 porquê não consigo achar uma G450M. Por acaso você teria certeza que a G450M vai chegar semana que vem nas Kabum/Pichau da vida ou isso seria um bom palpite baseado nas outras remessas?

Postado

@O Monge - Como amigo aí em cima falou, é certo isso ou só um palpite?

Se realmente for chegar uma nova remessa com certeza irei aguardar! O problema é que a 450B e CX430 estão na promoção, e aí to com medo de deixar passar e acabar não chegando ou demorando demais!

E qual seria a melhor, a G450M ou G450 Storm?

Postado

estou na duvida também estou comprando a seguinte config agora 

CPU: I5 7400

Memoria: 2x4 2400MHz hyper x

VGA: GTX 1060

MOBO: Gigabyte GA-B250M-D3H BLACK SERIES

FONTE: preciso de ajuda tudo na kabum lembrando que esta na promoção 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!