Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ai pessoal,
estou tendo problemas com a imagem do meu laptop. Estava usando ele normalmente, tudo perfeito, quando de repente a tela ficou bem azulada, mais "fria". Além disso pude perceber depois de alguns minutos que o monitor também estava com efeitos de ghosting. O que pode ter ocorrido? Alguma solução?
O monitor do meu lap é IPS FHD.

Obrigado!

Postado

Certamente, assim que a tela ficou azulada, a primeira coisa que pensei foi fechar e abrir a tela, sem sucesso. Já reiniciei o lap também e o problema persiste. :(

• Coordenador
Postado

Isso não é bom! Provavelmente o chip da placa de vídeo do not, deu problemas!

Estou movendo seu tópico para a área de notebooks, Talvez algum colega lá possa te ajudar melhor....

Postado

Tomara! Então, além da GTX 860m para rodar os games, meu lap também tem uma outra placa integrada Intel HD graphics 4600. Me corrija se estiver falando besteira, mas acho que, quando eu estou jogando, quem trabalha é a 860m apenas. Já quando eu estou fazendo outras coisas, na internet, quem trabalha é a Intel 4600. Visto que esse problema ocorreu enquanto eu não estava jogando, minha imagem não deveria voltar ao normal durante uma jogatina (caso o problema seja do chip da placa de vídeo intel 4600)? 
Obs.: cheguei a desativar a placa da Intel pelo gerenciador de dispositivos e o problema continuou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!