Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas, tudo bem? Comigo nem tanto. Desde ontem eu quebro cabeça com esse leitor Eclipse MS5145.

A ideia do uso seria para o setor financeiro da empresa fazer a leitura dos códigos de barras dos boletos para facilitar, e agilizar o pagamento. Porém, não estou obtendo exito com essa tarefa. Acontece que o leitor não esta interpretando o código do boleto de maneira correta(O número que ele lê, não é o real número do boleto). Mas quando eu testo em outro código de barras(Do meu crachá por exemplo), que usa a fonte Interleaved 2of5 a leitura ocorre corretamente.

E minha dúvida é: Como faço pra configura-lo para ler corretamente os boletos? Enviei um email para o suporte da empresa, mas ainda sem retorno.

Postado

Essa leitora está conectada na USB? Já experimentou abrir o bloco de notas e passar a leitora em algum código de barras para ver se bate a numeração?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!